Cutest Cat Bag

11:25:00 Juli Lima 12 Comments


Hi everyone! I'm back now from Brazil to Portugal and arrived in a rainy, grey, cold weather! Hopefully from next week I will be able to see some sun but I haven't been very lucky since Monday. Also finally could take some photos in this terrible weather.

As I mentioned in the last post, I'm doing a collaboration with Rosegal and I now have their items to show you guys!! So happy :) From this post on I will be showing you one of the items I got per post and, of course, an outfit for each too.

I'm honestly really satisfied with the products! I started by selecting the handbag that I already mentioned in the last post. It's really cute, it matches almost anything and the look gets a special touch with it.

Olá a todos! Voltei do Brasil para Portugal e deparei-me com um tempo de chuva, cinzento e frio! Espero que consiga ver algum sol a partir da próxima semana mas não tenho tido muita sorte desde Segunda-feira. Também finalmente consegui tirar algumas fotografias neste tempo não propício.

Como referi no post anterior, estou a fazer uma colaboração com a Rosegal e agora tenho os items deles para vos mostrar! Estou tão contente :) A partir deste post vou mostrar-vos um dos items que tenho por post e, claro, um look para cada também.

Fiquei, sinceramente, muito satisfeita com o que chegou! Comecei por seleccionar a bolsa/mala/carteira que já no post passado mostrei. É super fofa, combina com praticamente tudo e dá um toque especial ao look. 




Handbag: Rosegal | Tights: Calzedonia | Saia: Pull&Bear | Top: ebay
Carteira/Bolsa: Rosegal | Meias-calças: Calzedonia | Saia. Pull&Bear | Top: ebay
The moon symbol on it makes me think of the Sailor Moon anime (as I mentioned in the previous post :P ) and I love the cat ear detail! :) Its size its enough to take the essencial, if you're like me and prefer small/medium size bags.
O símbolo da lua na mala faz-me lembrar o anime Sailor Moon (como referi no post anterior :P ) e eu adoro o detalhe das orelhas de gato!! :) O tamanho é suficiente para levar o essencial, se, como eu, preferirem malas médias/pequenas. 

Handbag: Rosegal | Tights: Calzedonia | Saia: Pull&Bear | Top: ebay
Carteira/Bolsa: Rosegal | Meias-calças: Calzedonia | Saia. Pull&Bear | Top: ebay
Regarding the rest of the look, I chose neutral colors (to fit the weather haha) - which is not usual but sometimes I like to use :). The top with choker is a trend I'm loving and I think it's very elegant. The skirt and boots are pieces I use in my daily life as they're very versatile and stylish.
Em relação ao resto do look, optei por cores neutras (para condizer com o tempo haha) - o que não é hábito mas às vezes apetece :). O top com choker é uma tendência que estou a adorar e acho que fica muito elegante. A saia e as botas são peças que uso no dia-a-dia por serem muito versáteis e estilosas.

Handbag: Rosegal | Tights: Calzedonia | Saia: Pull&Bear | Top: ebay
Carteira/Bolsa: Rosegal | Meias-calças: Calzedonia | Saia. Pull&Bear | Top: ebay
Another topic I'm curious about: it's been a while since I've been wanting to see LaLaLand, did any of you watch it yet? What did you think? I'd love to know!
That's it for today, I hope you have a great rest of week and weekend!! xxx :)
Outro tópico que tenho curiosidade: já há algum tempo que quero ir ver o LaLaLand, algum de vocês já foram ver? O que acharam? Adorava saber! 
Por hoje é isto, espero que tenham um ótimo resto de semana e fim de semana!! Beijinhos :)****

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Love the outfit dear! I'm also working with Rosegal and their products are awesome!

    Would you like us to follow each other? Let me know on my blog
    Have a nice day!
    xoxo
    http://badassvampire.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  2. Realmente é mesmo SUPER CUTE!! Eu quero!! <3 <3
    Ainda não vi o La La Land mas quero tanto!!! Vou ver na próxima semana sem falta!!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo perfeitamente :P Cada qual tem a sua vida, não é verdade? :P
    Pode ser verde em termos de tempo, mas em qualidade é ótimo, acredita :D

    Muito, muito obrigado!

    Estás super gira. As meias e a mala fazem toda a diferença :D

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. R. Também me acontece por vezes de ficar com essas pelezinhas quando aplico base, quando a minha condição de pele não está nos seus melhores dias. Mas devido à ótima hidratação daquele bb cream, e devido ao facto dele penetrar na pele isso não me acontece! Aconselho-te a aplicar com um beauty blender umedecido, e aí asseguro-te de que isso não vai mais acontecer!

    Quanto ao look, adoro! Essa bolsa é linda. Estás usper elegante.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mala/bolsa, super fofa com essas orelhinhas e o resto compõe muito bem com a bolsa. O conjunto está lindíssimo!!!

    ResponderEliminar
  6. Ameeeei muito sua bota ♥
    O look todo está belíssimo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Aii que linda e fofinha Juli! Adoro todo o outfit mas a blusão é linda mesmo. Adoro a cor, muito diferente do simples cinzento.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  8. Te ves guapisima, you look gorgeous! love the outfit!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal.

    ResponderEliminar
  9. WOw, that sweater is gorgeous!! It fits perfectly on you!! You look great, so nice outfit!!
    Steal4Style.com

    ResponderEliminar